Top

Nike Tech Pack 2014 apresenta novos modelos do moletom do futuro

Peças ganham lançamento exclusivo na próxima quarta-feira, em São Paulo

Por Matheus Evangelista

Lançado em 2007, projeto Nike Tech Pack enfatiza o design funcional ao atualizar clássicos da marca, como o moletom, que é uma das peças fundamentais para o esporte, é básico no guarda-roupa de homens e mulheres que buscam praticidade, conforto e utilidade. Pensando desta forma, a Nike resolveu investir pesado na inovação e transformação da peça, e o resultado da coleção vai oferecer maior funcionalidade e criatividade, garantindo benefícios como o máximo em aquecimento e o movimento natural do corpo, por exemplo.

Para as mulheres, o Casaco Nike Tech Butterfly é a nova silhueta que brinca com proporções de maneira elegante, vem com capuz e mangas mais largas na área próxima ao corpo, que afinam em direção ao punho. Cool! Já os homens contam com o Nike Tech Windrunner IRD que atualiza a jaqueta projetada para corredores em 1978, e que foi adotada por esportistas ao redor de mundo, crescendo para se tornar um ícone do streetwear. Com tecido iridescente sobreposto ao Nike Tech Fleece na parte superior da peça, que é resistente à água e aumenta a proteção contra a chuva, além de destacar a estética clássica chevron do Windrunner original – e mais: capuz alongado e zíper refletivo são os detalhes que completam o ‘novo’ moletom.

Quem usa a peça mais cool do momento? O jogador de basquete Paul George, os tenistas Rafael Nadal, Serena Williams e Victoria Azarenka, o jogador de futebol alemão Kevin-Prince Boateng, o argentino Juan Martín Hernández da seleção de Rugby e Genie Bouchard, tenista canadense, são só alguns exemplos. Adorou a ideia? Então agende-se! Na próxima quarta-feira (20.08) acontece o lançamento oficial da coleção, com festinha insider na loja-conceito Nike 1994, na Vila Madalena, em São Paulo. RG vai…

Mais de Moda