Top

Rodrigo Rosner comemora 18 anos de carreira com desfile @ Museu de Arte Sacra

Estilista celebra os seis anos de marca R.Rosner

por Matheus Evangelista

Um dos nomes da nova safra da moda nacional, Rodrigo Rosner desfilou por anos na Casa de Criadores, e passou também pela semana de moda de São Paulo, agora, em voo solo, o rapaz comemora 18 anos de carreira e celebra os seis anos da marca R.Rosner. Para celebrar tantas novidades, Rodrigo arma na próxima terça-feira (19.08), um desfile no Museu de Arte Sacra.

Tendo o Rococó e o Barroco como as inspirações centrais, RG já sabe que a apresentação terá styling assinado por Mauricio Ianês e trilha sonora feita por Andrea Gram. “As pessoas dizem que sou muito ‘barroco’, eu de fato tenho uma obsessão pelo ornamento, pelo volume aplicado, mas sou rococó também, que é o barroco exacerbado”, diz Rodrigo Rosner.

O que esperar? Criações com organza de seda, cetim de seda, rendas, tafetá, linho encerado com película metalizada, plumas e até neoprene, tudo dialogando com uma cartela de cores que vai do ouro, cobre e prata e variações desta família como turquesa, rosa, cinza e grafite. Na galeria acima a gente mostra um pouco do que vem por aí. Siga a seta…

Mais de Moda