Por Anna Del Mar
Dando continuidade a uma série de parcerias bem sucedidas, a Riachuelo lança mais uma collection que promete sair voando das prateleiras. A nova eleita foi a Triya, marca de beachwear que Bazaar ama. O trio criativo da grife, Isabela Frugiuele, Carla Franco e Maria Isabel Fioravanti, criou em parceria com a equipe de estilo da fast fashion, uma coleção que traduz o espírito divertido, jovem e colorido da grife.
Ao todo, são nove estampas inéditas inspiradas nos prints de maior sucesso da marca. Biquínis, maiôs e bodies + uma linha de acessórios que inclui kaftans, alpargatas, bolsas, bonés e toalhas, começam a chegar às lojas da rede a partir do dia 19 de setembro com preços entre R$39 e R$249.
“A coleção está incrível e reflete bem o DNA da marca: bem alegre e a cara do verão! Foi muito bacana trabalhar com as três (Isabela, Carla e Maria Isabel) tivemos uma troca muito grande. Elas foram super envolvidas em todo o processo de criação e as coisas estão lindas. Eu amei as toalhas estampadas, acho que vão fazer muito sucesso” contou Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.”Pensamos em hits da marca: estampas étnicas, animal print, biquínis e maiôs com as nossas modelagens de maior sucesso. Tudo em tecidos leves que são a cara do verão”, resume Isabela.
Ficou curioso? RG revela um pouco do que está por vir com fotos do making of da campanha, estrelada por Renata Kuerten e Roberta Martins.
Em tempo: a coleção de verão 2015 da Triya desfilada no SPFW já está nas araras da marca!