Top

Triya assina coleção de beachwear para Riachuelo

As peças, dessa, que promete ser mais uma parceria de sucesso, chegam às lojas da rede em setembro

Por Anna Del Mar

Dando continuidade a uma série de parcerias bem sucedidas, a Riachuelo lança mais uma collection que promete sair voando das prateleiras. A nova eleita foi a Triya, marca de beachwear que Bazaar ama. O trio criativo da grife, Isabela Frugiuele, Carla Franco e Maria Isabel Fioravanti, criou em parceria com a equipe de estilo da fast fashion, uma coleção que traduz o espírito divertido, jovem e colorido da grife.

Ao todo, são nove estampas inéditas inspiradas nos prints de maior sucesso da marca. Biquínis, maiôs e bodies + uma linha de acessórios que inclui kaftans, alpargatas, bolsas, bonés e toalhas, começam a chegar às lojas da rede a partir do dia 19 de setembro com preços entre R$39 e R$249.

“A coleção está incrível e reflete bem o DNA da marca: bem alegre e a cara do verão! Foi muito bacana trabalhar com as três (Isabela, Carla e Maria Isabel) tivemos uma troca muito grande. Elas foram super envolvidas em todo o processo de criação e as coisas estão lindas. Eu amei as toalhas estampadas, acho que vão fazer muito sucesso” contou Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.”Pensamos em hits da marca: estampas étnicas, animal print, biquínis e maiôs com as nossas modelagens de maior sucesso. Tudo em tecidos leves que são a cara do verão”, resume Isabela.

Ficou curioso? RG revela um pouco do que está por vir com fotos do making of da campanha, estrelada por Renata Kuerten e Roberta Martins.

Em tempo: a coleção de verão 2015 da Triya desfilada no SPFW já está nas araras da marca!

Mais de Moda