Top

Grife ultra cool de óculos, Italia Independent chega ao Brasil

As propostas da label de Lapo Elkann surpreendem justamente pela pegada fun

Italia Independent, marca de óculos ultra cool criada por Lapo Elkann chega finalmente ao Brasil com promessa de peças de design à venda nas melhores óticas do país. Produzidas na Itália com tecnologia de ponta e tecidos usados no acabamento da Ferrari, a proposta da label surpreende justamente pela pegada fun – leia-se lentes ultra coloridas, armações que mudam de cor com a alteração de temperatura e texturas para lá de modernas – RG ama os modelos em veludo colorido.

Uma sociedade do herdeiro da Fiat com Giovanni Accongiagioco e Andrea Tessitore, a grife que nasceu há sete anos traduz o mix entre a tradição e inovação do país europeu, leia-se, acabamento perfeito, mas cheio de twist, tal como o senso de styling que faz dos italianos referência de estilo ao redor do globo.

“Minha regra de elegância é: ser sempre você, não interessa o quê”, entregou Lapo à Revista RG em abril deste ano. “Criamos uma linha de óculos clássicos, utilizando materiais completamente inovadores. Tudo isso com um preço justo. É o que eu chamo de luxo acessível”, discorre.

À venda em mais de 43 países, com lojas próprias em cidades como Milão, Paris, Barcelona e Londres, os óculos da marca já ganharam assinatura de Karl Lagerfeld,  Chiara Ferragni e Lady Gaga e são escolha de celebs como Olivia Palermo, Anne Hathaway e Beyoncé. Para a wish list já!

Mais de Moda