Top

A nova fase de Guto Neves

Designer de joias parte para voo solo e RG conta detalhes desse novo projeto!

Por Matheus Evangelista

Puro estilo e bom gosto, Guto Neves, designer de joias dos bons, está em nova fase. Para os mais próximos, Guto acaba de confidenciar que está partindo para um voo solo, e depois de anos trabalhando em empresas de alto calibre, como Jack Vartanian, LeMi e Ego Concept, chegou a vez de seguir all by himself no poderoso mundo de joias exclusivas, feitas sob medida e de acordo com bolsos, histórias e gostos. “A ideia agora é proporcionar um trabalho delicado, único. Não importa qual é a sua vontade, agora ela será possível”, explicou o dândi, que atende com hora marcada e possui uma estrutura das mais impecáveis – tudo para que o desejo de qualquer cliente vire realidade.

Comunicativo, ágil e dono de um humor ácido de dar inveja, Guto já criou peças para a Cori, na época em que Dudu Bertholini e Rita Comparato assumiram a direção criativa, Animale e 2nd Floor – isso só para citar alguns nomes, e estudou mais de cinco anos entre Santos, sua cidade natal e São Paulo. Uma de suas primeiras clientes nessa nova fase, Olívia Lambiasi, a responsável pelas intervenções artsys em bolsas e acessórios, da marca Art In Bag, já espalhou a novidade adiante e os pedidos não param de chegar.

“Crio para homens, mulheres e posso criar coisas simples, mas com detalhes únicos, até peças mais elaboradas. São os seus pedidos e os meus desenhos, esse é o meu novo caminho”, resumiu Guto, que tem como principal objetivo expandir seu olhar e oferecer o melhor que o maravilhoso mundo das gemas pode oferecer. Boa sorte!

Para entrar em contato basta mandar um e-mail para gn.narondin@gmail.com

Mais de Moda