Top

Ícones de Carine Roitfeld na Bazaar de setembro

Diretora global de moda está de volta às páginas da revista!

Setembro de 2014 é mês de Carine Roitfeld na Bazaar Brasil! A top editora global de moda da revista reuniu um time incrível para o editorial que retrata seus atuais ícones da moda. Entre elas, uma brasileira: a querida Isabelli Fontana.

No casting estão ainda Lady Gaga, Brooke Shields, Carolyn Murphy, Cindy Crawford, Claudia Schiffer, Gigi Hadid, Iman, Joan Smalls, Lara Stone, Linda Evangelista, Mariacarla Boscono, Monica Bellucci e Penelope Cruz. Ufa!

A fotografia é de Sebastian Faena, com direção criativa de Stephen Gan, casting de Piergiorgio Del Moro (Exposure NY) e Greg Krelenstein (Starworks Group); produção de Evelien Joos; produção de set de Helena Martel Seward; direção de arte de Patrik Nyman e Jim Kaemmerling; tratamento de imagem de Lutz + Schmit, além dos sittings editors Michaela Dosamantes e Ben Perreira.

Inconfundíveis, inesquecíveis, sempre fashion: os ícones de Carine você confere em nossa galeria, e também com todos os detalhes de looks e beleza em setembro, nas bancas. Uma coleção para colecionar! Clique!

Mais de Moda