Top

Making of: Leandra Leal para a Arezzo

Atriz é a nova garota-propaganda da grife

Como RG já contou no Instagram @SiteRG, Leandra Leal é a nova garota-propaganda da Arezzo. “Essa é minha primeira campanha. Fiquei muito feliz com o convite, estou realizando um sonho de todas as meninas, de participar de uma campanha da Arezzo, pelas mãos do querido Giovanni Bianco. Foi uma injeção de autoestima”, revela a atriz, nos bastidores do shooting.

Entre as novidades da marca para a próxima temporada, ganham destaque na campanha a mule colorida, as plataformas em couro natural com saltos revestidos em palha, as bolsas com franja e as espadrilles, hit da vez.

A campanha começa a ser veiculada a partir do dia 6 de agosto de 2014, mesma data em que as peças chegam às lojas. Nas imagens acima, veja cliques dos bastidores da campanha!

Em tempo: a atriz está em ótima fase na carreira! Além de atuar na nova novela das 9 da Globo, “Império”, Leandra foi homenageada no 9º Festival de Cinema Latino-Americano, que rolou na noite de ontem (27.07) no Memorial da América Latina. Ela levou para casa uma estatueta que marca sua contribuição ao cinema nacional. Congrats!

Mais de Moda