Top

Lema21 chega ao mundo off-line

Marca inaugura dois espaços físicos interativos em SP

A Lema21, marca que entrou no radar das fashionistas graças à sua proposta “smart eyewear”, acaba de aterrissar nos corredores dos shoppings Ibirapuera e Tamboré Alphaville com seus primeiros pontos físicos.

O local é interativo – os óculos de grau podem ser provados e escolhidos lá mesmo, mas a compra é efetuada pela internet através de tablets e um computador disponibilizados pela marca, com os quais você pode mandar a sua receita por e-mail e recebê-los em casa. Já os óculos de sol, podem ser obtidos no ato da compra.

O espaço trará a coleção completa de óculos de sol e de grau composta por modelos exclusivos, masculinos e femininos. Espere pelos já famosos modelos de gatinho, as diferentes peças em textura de madeira e as clássicas armações tartaruga. Para quem aguarda as novidades, a marca lança na próxima segunda-feira (28.07) a coleção Rock You!, inspirada no universo ousado e descolado do mundo do rock.

Mais de Moda