Top

Alcaçuz apresenta sua coleção Verão 2015

Marca se inspirou em elementos da estação como mar, conchas, flores, sol, entre outros para compor as estampas da coleção…

A Alcaçuz acaba de apresentar a sua nova coleção Verão 2015 com roupas e acessórios totalmente inspirados no mar e na estação mais aguardada do ano, o verão. Conchas, flores, folhas, mar, areia, barcos, nós de marinheiros, sol, água, e céu são alguns dos elementos que serviram de inspiração para as estampas da coleção, que apresentam peças vazadas, bordadas e fios com brilho e textura.

A marca aposta tudo em calças, tops cropped, bermudas e comprimentos midi em uma mistura de minimalismo, sportwear e feminilidade que compõem a coleção. Materiais como madeira, corda e pedra foram aplicados em tecidos como viscose, algodão, seda mista e alfaiataria natural. As cores preto, cinza, branco/off, citron, khakis, floresta, pink, coral, laranjas, açafrão e azuis, que vão do marinho ao klein, trazem às peças o frescor e a sensualidade do verão.

A coleção será  lançada em 13 de agosto nas lojas Higienópolis e Morumbi e nos dias 14 e 15 de agosto no restante das lojas.

Dá só uma olhada!

Mais de Moda