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RG entrevistou Georgia May Jagger. A modelo da vez…

A bela é a estrela da campanha de Dia dos Namorados da Sunglass Hut

Por Ligia Carvalhosa, da Harper’s Bazaar Brasil

“Eu prefiro batom vermelho, é claro!”, dispara Georgia May Jagger, quando perguntamos qual o seu tom preferido para os lábios. “É clássico e glamoroso ao mesmo tempo”, completa a modelo, que recebeu da mãe, Jerry Hall, o melhor conselho para uma carreira de sucesso entre flashes e passarelas. “Ela sempre me disse para sorrir a todo instante, pois ficamos mais bonitas quando estamos felizes.”

É com esse espírito que a top dos dentinhos separados segue fazendo sucesso – ela já desfilou para marcas como Versace, Fendi, Tom Ford e Miu Miu, além de emprestar seu rosto para campanhas da Chanel, Rimmel, Just Cavalli e Hudson Jeans, para quem inclusive já desenhou uma coleção. Embaixatriz internacional da Sunglass Hut, a inglesa não sai de casa sem um bom par de óculos escuros – “aprendi com a equipe da marca que lentes polarizadas são muito importantes, previnem até rugas!”

Sobre qual o par que não tira da bolsa, a resposta vem rápida: “Meu favorito é o aviador da Ray-Ban que posso usar com jeans, biker boots e uma jaqueta de couro, ou até combinar com um bom vestido e saltos. Eles caem muito bem de qualquer maneira”, explica ela, que vê nas armações solares um bom presente para o Dia dos Namorados – “Flores e chocolates são tão old-school!”, brinca.

Habituée de festas ultra glam – é dela o trunfo de usar um Thierry Mugler vintage (emprestado da mãe, eterna musa do estilista) no baile do Met Ball -, a filha de Mick Jagger privilegia programas mais low profile para o dia a dia.

“Para o Dia dos Namorados? Gosto de ter calma, fazer um bom jantar e apenas desfrutar da companhia da pessoa”, diz, lembrando que foi justamente esse clima cool que passou para o campanha de Valentine’s Day da Sunglass Hut. “Falamos de como celebrar o feriado de uma maneira fresh e divertida”. Play no vídeo:

Ditch the Typical Gift from Sunglass Hut on Vimeo.

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