Top

Pedro Lourenço lançou coleção na nova loja da Nike, em São Paulo.

Estilista criou duas camisetas femininas para a Copa do Mundo no Brasil

Depois de sua parceria com a M.A.C e de criar t-shirts especiais para o site de e-commerce OQVESTIR, Pedro Lourenço lançou na manhã desta quinta-feira (05.06), uma coleção de camisetas que criou em parceria com a Nike para a Copa do Mundo 2014, que acontece no Brasil a partir do dia 12 de junho. Em clima de contagem regressiva, Pedro recebeu os convidados e imprensa para apresentar com exclusividade essa nova parceria.

“Gosto de trabalhar com tradição, quis trazer a camiseta mais sexy, mais moderna”, explicou Pedro. E conseguiu… O decote é ousado e estão disponíveis em duas versões – em verde claro e escuro, e nesta última versão, o brasão da Seleção Brasileira de Futebol vai brilhar no escuro. Um charme! Em edição limitada, foram criadas apenas 300 camisetas – todas numeradas! – que vão custar R$349.

Gostou? No dia 11 acontece uma venda especial para convidados e quem tiver sorte pode conseguir uma peça a partir do dia 12 – quando a Copa começa oficialmente. Depois de quase dois meses de trabalho, RG mostra na galeria especial os detalhes dessa camiseta que já virou item ‘tem que ter’ para torcer pelo Brasil com estilo. Para completar, a atriz Luisa Moraes posou para a campanha oficial. Antes aqui, claro…

Mais de Moda