Top

Melissa: Tudo mini

Marca lança novo projeto e RG conta em primeira mão. Chega mais

A Melissa acaba de lançar a “Miniatures Design Collection”, que como o nome já entrega, é uma coleção de miniaturas e em se tratando da marca de calçados de plástico mais conhecida do mundo, nada mais obvio que reduzir os modelos icônicos criados há anos – e no lugar dos pés, colocar todos na estante. O projeto tem o objetivo de combinar arte, design, moda e arquitetura, e para a primeira edição, a Melissa homenageia os designers e arquitetos que colaboraram com a marca – Irmãos Campana, Karim Rashid, Zaha Hadid e Gaetano Pesce.

“A coleção de sapatilhas ZigZag se tornou um ícone para nós, e é entusiasmante saber que a mesma também se transformou em um clássico da Melissa. Nosso 10º ano de parceria com a Melissa é, para nós, uma experiência muito bem sucedida”, explica Humberto Campana. Com lançamento previsto para esta terça-feira (03.06), na Cartel 011, o projeto ganha também um editorial com a DJ e apresentadora Maria Eugenia Suconic, com cinco atmosferas distintas nas cores de cada item colecionável.

Gostou? Então se agende: as miniaturas serão vendidas até o dia 15 de junho na concept store e depois tudo poderá ser encontrado na Galeria Melissa, em São Paulo, e a partir de julho em todos os pontos de venda da marca pelo Brasil. Artsy!

Mais de Moda