Top

A nova casa de Ronaldo!

Endereço ganhou reforma assinada por Carolina Maluhy

Para a edição de junho de 2014 da Harper’s Bazaar Brasil, que chega nesta sexta-feira (30.05) às bancas, a publicação fotografou com exclusividade – e pela primeira vez – a nova casa de Ronaldo, em São Paulo, que ganhou reforma assinada por Carolina Maluhy, e comprovamos: a vida do craque é, mesmo, fenomenal!

Na capital paulistana, o craque da bola e do bolso decidiu escolher um pied à terre que estivesse à altura de certa imponência endinheirada da arquitetura local, numa rua movimentada em que Jardim América e Jardim Europa são praticamente a mesma coisa. “Aqui minha vida é minha casa”, resume ele.

Escolheu um casarão de dois andares com fartura de mármore e escadaria de ferro retorcido como as de filme de Billy Wilder. A família que a construiu, nos anos 1950, em moldura neoclássica deve ter programado o fausto de jantares de gala e recepções habillées, e para tanto convocou elementos estéticos do déco ao rococó, o que confere à casa aquilo que Carolina Maluhy chama, generosamente, de “estilo eclético”.

Tudo sobre a morada do ídolo do futebol você confere na nossa próxima edição, que está imperdível! Com texto de Nirlando Beirão e fotos de Ilana Bessler e Arthur Nobre, além de set design de Tissy Brauen.

Mais de Moda