Top

Isabelli Fontana: clima de Copa para a Harper’s Bazaar Brasil

Top curitibana assume clima sporty para edição de junho da revista

É em clima de Copa do Mundo que a Harper’s Bazaar Brasil anuncia sua capa do mês de junho. A estrela? Isabelli Fontana, top curitibana, que entrou no clima sporty para o registro de capa da revista.

“Celebramos a chegada de uma grande top para a família Bazaar: com olhar matador e cheia de energia, Isabelli Fontana estreia em nossa capa e, de quebra, ganha todos os editoriais da revista. Depois de Gisele, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima e Carol Trentini, só faltava ela para que nossa seleção estelar brasileira estivesse completa”, comenta a diretora de redação Maria Prata, que agora se despede da equipe da publicação.

No editorial Jogadora de Elite, Isabelli foi fotografada por Fabio Bartelt (S.D/MGMT), com edição de moda de Renata Correa (S.D/MGMT). A beleza é de Silvio Giorgio, que usou produtos Guerlain e L’Oréal Professionnel. Já o segundo shooting, Bond Girl, tem fotos de Gui Paganini, com edição de Flavia Lafer. A direção de fotografia é de Estela Padilha, com beleza de Daniel Hernandez. Por fim, o editorial Diva Clássica tem cliques de Nicole Heiniger (S.D/MGMT), com edição de moda de Flavia Lafer. A direção de arte de fotografia é de Estela Padilha, com beleza de Daniel Hernandez, que usou produtos da L’oréal Professionnel.

“Esta edição, que estará nas bancas enquanto a bola rola em campo em 12 cidades que sediarão a Copa do Mundo, é minha última no comando de Harper’s Bazaar“, conta. “É nossa edição canarinho, como a chamamos desde a reunião de pauta. A estética, a alegria, a força e a beleza do País, você vai ver, estão espalhados por toda a revista, numa celebração mais que merecida de brasilidade. Celebramos nossa moda (tem nome mais forte que Ronaldo Fraga quando falamos de criação genuinamente brasileira?), arquitetura (Niemeyer, sempre!), arte (quem melhor que Palatnik para estar em uma edição que vibra?)”, finaliza.

A Harper’s Bazaar de junho chega às bancas no dia 30 de maio de 2014.

Mais de Moda