Top

Bruna Botti: lançamento

Shoe designer vai inaugurar sua primeira loja esta semana em São Paulo e RG antecipa detalhes

As mesmas marcas, os mesmos nomes. Quem vai além, olha adiante e encontra o novo sai ganhando – sempre! Foi pensando assim que nasceu a Botti, marca de sapatos da Bruna Botti, que já possui clientes de alto calibre, como Helena Sicupira, Vanessa Abbud e Anna Fasano. Há dois anos a designer resolveu investir em sua marca própria – isso depois de trabalhar mais de oito anos em grandes marcas do ramo e entender como tudo funciona, da logística à criação – e com muita espera e investimentos mil, abre as portas na tarde desta quinta-feira (08.05) seu primeiro ateliê, nos Jardins, em São Paulo.

“Crio um universo de cores, saltos, modelagens e materiais. Gosto de misturar peles exóticas, como cobra, peixe e lagarto, a couros com toque antigo e usado. Penso também em recortes e nas linhas que vestem o pé com sensualidade para dar vida a uma peça nova e original”, explica a designer que gosta de desenvolver sapatos para mulheres de personalidade,, que estão atrás de um design único, conforto e qualidade – claro.

O espaço clean é obra da Suíte Arquitetos, escritório de Carolina Mauro, Daniela Frugiuele e Filipe Tronco, e na inauguração tudo vai ficar ainda mais charmoso? O motivo? Vai rolar por lá Jam session de jazz, comidinhas do Charlô Bistrô e sorvetes Dri Dri.  RSVP já!

Rua Lupércio de Camargo, nº90

Jardim Paulista

+ www.bottisaopaulo.com

Mais de Moda