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Prada @Harrods

Acaba de ser inaugurado a “Pradasphere”, projeto que tem como principal objetivo desvendar as ideias da marca

Por trás de uma grande marca sempre há uma grande… Mulher! Bom, se a Prada é o exemplo, a mulher da vez é Miuccia Prada – visionária e com ideias que deixam qualquer um de cabelo em pé. Foi absorvendo esses insights. Cheios de estratégias e pensamentos incomuns que a Harrods inaugurou na manhã desta quarta-feira (30.04), em Londres, a “Pradasphere”, que tem como principal objetivo, celebrar a história da marca e todas as ideias mirabolantes de sua fundadora.

“Bem-vindo ao Pradasphere, uma coleção de objetos notáveis dispostos a revelar o complexo mundo Prada, muitas vezes interligado e repleto de obsessões – desde a moda e acessórios aos projetos de arte, arquitetura, cinema e cultura”, é assim que quem entrar no ambiente desenvolvido para essa exposição vai ser recebido. O ambiente ainda reserva espaço para os diversos materiais usados em coleções e campanhas, peças de artesanato e desvenda todos os detalhes usados na hora que Miuccia resolve criar uma nova coleção.

Serão exibidos vestidos ícones, livros de referências e as peças mais inspiradoras da marca, além de outros objetos que ajudaram Miuccia a compor uma coleção. No projeto haverá espaço para criações de Rem Koolhaas/OMA e Herzog & de Meuron, e toda história da Prada – e sua atmosfera! – poderão ser decifrados em 40 vitrines especiais que devem ficar expostas até o fim de junho. Agende-se!

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