Top

Laura Love @Bazaar

Top foi fotografada em Paris usando a coleção pre-fall da Dior. Aos detalhes!

A edição de maio de 2014 da Harper’s Bazaar está para lá de exclusiva, com a modelo e it-girl Laura Love na capa e recheio da revista. Apenas para nós, a top de 22 anos fotografa o pre-fall da Dior, em Paris.

Os cliques são de Thanassis Krikis, com edição de moda de Kim Grenaa, texto de Luísa Graça e direção de arte de fotografia de Armando Palha. A beleza fica por conta de Christos, da One Represents (cabelo) e Phophie Maties, da Marie-France Thavonekham (maquiagem).

“Ela fotografa e desfila para as maiores grifes do planeta e, todos os dias, de manhã e à noite, dança balé por uma hora e meia, como nos conta em The Look of Love. Quão libertador pode ser você ser tão fiel a uma grande paixão?”, questiona a nossa diretora de redação Maria Prata.

“Ficar em casa ou sair para festas é sempre um dilema. Depois da temporada de moda, preciso de um tempo para mim. Preciso ver minha família. Pode ser bem esgotante”, reflete Laura, sobre o frenesi da vida de modelo e da ceninha cool, em geral.

Love parece personificar bem o equilíbrio entre uma garota comportada e aquela que sabe se divertir, tem um quê celestial e faz pinta de durona também, algo que acaba por transparecer no seu jeito de se vestir. É adepta da linha elegante e feminina em eventos, mas, no dia a dia, é um pouco mais básica e jovial. “Troco de roupa umas cem vezes até escolher um look. Simples e confortável sempre acaba sendo o que cai melhor”, diz ela, que é fã de Birkenstocks e da designer de joias conterrânea Jennifer Meyer – “amo os anéis dela!”.

Ela já fotografou com Bruce Weber e David Armstrong, fez campanhas para Vera Wang, Bottega Veneta e Etro. E continuou fazendo balé. “Sou muito feliz por ter a oportunidade de conciliar coisas que amo e manter a dança como grande parte da minha vida.”

A revista está imperdível – e já está nas bancas!

Mais de Moda