Top

Pepsi: coleção cápsula

Marca vai vender criações na Bloomingdale’s e Colette

Pespi para vestir? Bom, por essa ninguém esperava, mas a marca de refrigerantes norte-americana acaba de anunciar que uma coleção cápsula com diversas marcas de moda que será lançada no dia 21 de maio. Segundo o portal “WWD”, essas colaborações estarão disponíveis em 15 Bloomingdale’s, na flagship store da Pepsi na 59th St., em Manhattan, na Colette (Paris) e em alguns sites de e-commerce.

A Pepsi se uniu às marcas Bang & Olufsen, Original Penguin, Shut, Gents, Goodlife e Del Toro, e juntas criaram 60 peças, como jaquetas, t-shirts, fones de ouvido, sapatos de couro, skates e até de moda praia em uma coleção que celebra a cultura pop universal. Segundo Kristin Patrick, Diretora Global de Marketing, o único pedido do projeto era que as marcas usassem as cores da Pepsi – vermelho, azul e branco em suas criações.

E se depender do time Pepsi, essa será a primeira colaboração fashion de muitas outras! “Essa coleção foi muito mais que um teste. Nossa marca tem um histórico positivo com a moda e estamos planejando novas colaborações no futuro”, finalizou Kristin.

Mais de Moda