Top

Flavia Lucini: polêmica

Modelo aderiu ao cabelo curto e está sofrendo por causa disso. RG explica

Por Matheus Evangelista

Nos corredores do primeiro dia da temporada de verão 2015 do Fashion Rio, não se fala de outra cousa: o corte de cabelo polêmico da modelo Flavia Lucini, que resolveu cortar as madeixas em estilo joãozinho e nunca achou que a escolha pessoal fosse causar pânico e revolta em pessoas que ela nem conhece .

“Cortei meu cabelo em Paris com uma japonesa chamada Tomoko, e ficou tão legal que lá as pessoas me paravam na rua para perguntar e tirar foto, aqui no Rio de Janeiro a coisa foi diferente, como se eu não fosse mulher, gritavam ‘olha a caminhoneira’ na praia”, explicou Flavia, que não se arrepende nenhum pouco do novo visual.

“Já me zoaram na rua, na praia e em todos os lugares. Pode parecer besta, mas minha auto estima sumiu depois desse choque de realidade. Relevo tudo, mas é absurdo saber que outras pessoas, que por parecerem diferente, acabam sendo julgadas unicamente pela aparência”, diz a top, que desde que voltou de Paris, já refez o corte e a pintura duas vezes com o Cezário, do Studio W, em São Paulo.

E se o preconceito com essa nova estética da mulher brasileira deixou a moça em baixa – por um tempo! -, RG já descobriu que ela acaba de fotografar a nova campanha da Cia. Marítima, que escolheu Flávia por ter tido coragem de enfrentar esse drama todos os dias. “Se eu, que fiz isso recentemente com o meu cabelo, já passei por tanto estress, imagina as outras mulheres que escolheram esse estilo?”, finaliza. Que loucura, hein?

E aí, mulher brasileira tem que ter cabelo longo ou isso é só uma questão de gosto? RG apoia todas elas, claro!

Mais de Moda