Top

Lais Ribeiro: ranking

Estrela do verão 2015 da Ellus está no auge. RG conversou com ela

Por Matheus Evangelista

A modelo Lais Ribeiro, linda até dizer chega, começou a semana com uma novidade daquelas: está no 15º lugar no ranking do site Models.com, que classifica as 50 modelos mais poderosas e influentes do mundo da moda.

Na temporada de verão 2015, Lais só pisou na passarela da Ellus, e no backstage conversou com RG sobre essa novidade que está transformando – para o bem! – a vida profissional da moça. “Já sinto um peso maior, ando na rua e as pessoas me reconhecem, mas encaro isso como um progresso, um reconhecimento bacana do meu trabalho”, disse ela,  que desfila anualmente para a Victoria’s Secret, além de estampar campanhas e catálogos da marca mês sim, outro também.

Mãe de um menino, Lais conseguiu fazer com que seu pequeno se mudasse de vez para Nova York, e RG sabe que a mãe dela também trocou de CEP. “Eu morria de saudade, são muitas viagens, precisava deles perto de mim”, conta ela, que abre um sorriso só de falar no assunto.

Estrela das novas campanhas de fragrâncias da DKNY e Michael Kors, Lais vai participar do Minas Trend, em Belo Horizonte, e também do Fashion Rio, onde será a convidada especial da Fifa, ao lado de Fernanda Lima, em um desfile onde serão apresentadas os novos uniformes da seleção brasileira de futebol. Tudo deve acontecer na Marina da Glória, o novo endereço da semana de moda carioca.

Mais de Moda