Top

Diesel apresenta fall/winter 14 em Veneza

Fora de temporadas de moda, marca apresenta nesta quinta (03), a primeira coleção de Nicola Formichetti

Enquanto os olhos da moda se concentram na São Paulo Fashion Week, a Diesel escolheu a cidade de Veneza para apresentar sua coleção fall/winter 14, nesta quinta (03.04). Trata-se de um evento notável: a coleção é a primeira da marca assinada por Nicola Formichetti.

Na passarela, a aposta de Formichetti continua a mesma apresentada em uma coleção cápsula lançada no fim de 2013 para a label, numa celebração ao “DNA” da Diesel, com uma pegada jeans e rocker.

O cenário foi montado no Arsenale di Venezia, estrutura de estilo bizantino que também recebe as edições da Bienal de Veneza. Pouco a pouco, a Diesel apresenta previews do desfile em suas redes sociais.

A internet, aliás, servirá como plataforma para divulgação internacional da novidade. Pelo Instagram, a cobertura ocorre pelo @diesel, com as hashtags #diesel e #dieselvenice. Pelo Twitter, a transmissão é ao vivo, dando uma versão insider através do @diesel. Quem comanda a ação online são nomes como Anna dello Russo e Chiara Ferragni. A ação começa às 20h.

Mais de Moda