Top

Candice Swanepoel: vida de top

A estrela do desfile de verão 2015 da Forum conversou com RG

Por Matheus Evangelista

Candice Swanepoel, a modelo sul-africana que além de linda, fala português melhor do que muitos brasileiros, é um poço de simpatia. Para entrevistar a estrela do desfile de verão 2015 da Forum, só com hora marcada – e os minutos são contados… Tic Tac, relógio rolando e ela proíbe fotos no camarim. O motivo? A luz não favorece. “Essa luz não é boa. Não vamos fazer fotos aqui, nem profissionais, nem de celular”, pediu a moça ao assessor, que repassa o pedido para a assessoria de imprensa, que desanima quem ainda tenta uma foto da bela.

Com corpo de dar inveja, ignorou o catering preparado para ela, mas confessou alguns deslizes. “Como fast-food que nem uma pessoa normal, mas depois não me sinto bem. É como se essa comida não fizesse bem ao meu corpo, a minha rotina. Adoro pudim e chocolate, como sem medo”, disse, já completando que quando está na praia, só usa biquínis de marcas brasileiras. “Em Nova York já fizeram uma matéria perguntando quando eu vou encontrar uma roupa de banho que seja proporcional ao tamanho do meu corpo. São todos pequenos, o que eu posso fazer?”, se diverte.

“Se eu tenho defeito? Tenho vários, mas não vou dizer quais são porque senão todos vão começar a reparar”. Candice aproveitou para dizer que o que mais gosta no corpo são os olhos. Claros e azuis como o céu, pode acreditar. Namorada do modelo brasileiro Hermann Nicoli, ela está mais tupiniquim do que nunca. Se vai se mudar pra cá de vez? Por enquanto não… “Venho para o Brasil uma vez por mês, fico um fim de semana, de vez em quando mais, e sim, tenho vontade de mudar pra cá, mas agora ainda não é a hora”, entrega ela, que não respondeu nenhuma pergunta sobre sua mais nova aquisição: um apartamento de alto padrão no Brooklin.

Para terminar, diz que para uma mulher se sentir sexy, ela precisa ter personalidade e estar confortável com o próprio corpo. Correndo contra o tempo, pergunto o que ela gosta de vestir para se sentir assim, poderosa. A resposta? “Para me sentir sexy não preciso usar nada, nunca”.
Resposta de top…

Mais de Moda