Top

Izabel Goulart: normal

A top revela que está feliz com seu corpo, que não cansa de malhar e diz não ser uma mulher sexy

Por Matheus Evangelista

Izabel Goulart, no auge de sua carreira, não é daquelas modelos que passam despercebidas: seja na rua ou no Instagram, onde possui milhares de fãs que comentam, curtem e acompanham diariamente a rotina dela, que se divide entre a loucura de Nova York e São Paulo. Se Iza quer deixar a carreira de lado e focar em algo novo no futuro? Não, muito obrigada. “Gosto muito de arquitetura e design, mas encaro como um hobbie, não como uma possibilidade de trabalho. Não mudaria nada, sou muito grata pelo hoje, por tudo que tenho e por tudo que consegui. Eu não esperava chegar onde eu cheguei, sempre trabalhei muito pra isso e sempre soube aproveitar muito bem as oportunidades”, resume.

“Tenho muito mais do que preciso atualmente e estou em uma fase de passar experiências para o próximo, como conhecimento, uma ajuda em algo específico e por aí vai”, diz ela, que não encara a malhação como um desespero, e sim como algo necessário para manter o corpo em equilíbrio. Se ela vai diminuir o ritmo de treinos – e fotos no Insta? É melhor tirar essa ideia da cabeça… “Malho todos os dias, uma hora por dia. E praticar esporte é o meu momento de relaxamento. Tenho uma vida corrida, sem rotina e hora, não importa onde eu esteja, vou cuidar de mim. É o meu escape”, manda avisar a top, que ao contrário do que pensam, não se força a nada quando o assunto é malhação.

E se ter uma carreira de sucesso, um corpo impecável e recorde de seguidores no Instagram basta, ela finaliza nosso papo dizendo que não se acha nada sexy. Pode? “Essa perspectiva de ser uma mulher sexy eu não levo para o pessoal, mas isso vem dos desfiles anuais que faço para a Victoria’s Secret e outros editoriais ousados que fotografo. Encaro como um reconhecimento do meu trabalho e é dessa maneira que encaro tudo isso. Não sou uma mulher sexy, não me acho sexy”, finaliza.

Entendemos o recado, resta saber se o mundo vai concordar com isso.

Mais de Moda