Top

Angelina Jolie: estilista

Atriz se une a Stella McCartney para criar coleção infantil

Estrela do mais novo filme da Disney, Angelina Jolie está irreconhecível como protagonista do filme “Malévola”, que estreia no Brasil em maio. E quem disse que os contos de fadas não viram realidade? Se depender da estilista Stella McCartney… Pois é: ela e Angelina acabam de criar uma coleção infantil inspirada no filme e batizada de Malévola by Stella McCartney Kids.

A coleção cápsula contém oito looks completos, que vão de vestidos de princesa, sandálias, camisetas e tênis para crianças de quatro a 14 anos. “Sempre fui fã dos desenhos da Disney e cresci como a maioria das crianças, assistindo a todos os filmes com minha mãe”, disse Stella ao portal WWD, que relembrou uma antiga parceria da estilista com a Disney: foram dela as joias usadas no filme “Alice no País das Maravilhas”, do diretor Tim Burton.

Com preços que variam entre US$75 e US$185, a coleção estará disponível nas lojas da estilista no mundo todo, e também online, tanto no site oficial da Stella McCartney quanto no site e lojas da Disney.

Mais de Moda