Top

Pyramid: nova marca carioca

Alex Sheeny e Bárbara Oliveira apostam num estilo mais cool e cosmopolita para a moda carioca

Por Rinaldo Zirrah, do Rio

Nem só de beachwear e peças com “carinha de veraneio” vive a moda carioca. Prova disso é a marca Pyramid, da dupla Alex Sheeny e Bárbara Oliveira. Os dois trazem um ar fresco e ótimo, com pegada mais cosmopolita para os fashionistas mais sagazes da cidade.

A ideia da label é praticamente recente, começou em dezembro de 2012. “Foi quando o Alex saiu do emprego anterior dele pra começar a desenrolar as coisas da marca. Aí no começo do ano passado eu saí também e a gente começou a trabalhar na coleção. Mas a gente só lançou em novembro (2013), vendendo em algumas multimarcas aqui do Rio e através do Facebook, enquanto o site não ficava pronto”, conta Bárbara Oliveira.

E a dupla tem know-how de sobra: Alex já trabalhou como designer de estampas da Osklen e Bárbara no estilo da Animale. Duas marcas pra lá de conhecidas e poderosas no mercado.

As boas novas servem também para os meninos, com destaque para as graphic tees – RG adorou. Para as meninas, com esse calor interminável do Rio de Janeiro, que tal um short de couro – e ecológico, ok?

O site, que acabou de ser lançado, conta com alguns produtos da Pyramid. E se você sentiu falta de acessórios, sem problemas. Bárbara manda avisar que logo mais eles chegarão ao e-commerce deles.  “Fizemos bonés, um modelo de bolsa e alguns sapatos”, diz a estilista.

Gostou também dos produtos? Então só passar no site deles (clica aqui!). Por ora, a Pyramid também conta com alguns pontos de venda, como Sala de Estar  (rua Sorocaba, 585, Botafogo), OS/ON (rua Lopes Quintas, 147, Jardim Botânico) e COX (rua Visconde de Pirajá, 188 Loja N, Ipanema). Em São Paulo eles ainda não estão, mas Bárbara diz que é um dos próximos passos da marca.

Mais de Moda