Top

WhiteHall by Nanna Martinez

A marca arma nesta quinta-feira (13.03), desfile seguido de coquetel, em São Paulo

A label WhiteHall by Nanna Martinez, que teve sua coleção de estreia no verão passado, arma nesta quinta-feira (13.03),  desfile seguido de coquetel no Atelier da marca, nos Jardins, em São Paulo.

A marca é conhecida por suas roupas super elaboradas, feitas sob medida para festas, mas com um toque moderno e pegada atemporal. A estilista Nanna  preparou uma coleção com inspirações em Diana Ross e na arte do artista austríaco Gustav Klimt para o inverno 2014. Com uma cartela de 12 looks, a coleção se baseia em vestidos curtos e longos que melhor traduzem o mood Glam Nouveau.

Durante o evento,  Renata Camargo Joias irá apresentar sua coleção ao mesmo tempo em que a equipe do SQUARE Hair & Care estará disposta para fazer maquiagem de convidadas e clientes. Já as comidinhas ficam a cargo de Zest Buffet e doces de Misses Brownies e Graziela Setti. A ambientação será por conta da Ella Arts, com seus tradicionais arranjos.

Já fizeram o RSVP: Duda Derani, Bruna Ribeiro, Pietra Bertolazzi, Ana Paula Junqueira, Rafa Brites, Isabel Matarazzo, Adriana Verissimo…a lista segue.

Mais de Moda