Top

Harper’s Bazaar Brasil + Dafiti: e-commerce exclusivo

Publicação se junta com e-commerce em parceria pra lá de bacana. Vem saber da novidade

Se Bazaar já dita tendência em suas páginas, agora eles vão levar suas dicas de moda para o shopping! Estreia nesta sexta-feira (28.02), o Shop Bazaar, parceria da revista com o e-commerce Dafiti. A página shopbazaar.dafiti.com.br reúne peças-desejo escolhidas pelos nossos experts  a um click de seu closet!

Para a melhor experiência de compras, dividimos nossas escolhas em cinco categorias:

Macrotendência: roupas e acessórios inspirados em um dos editoriais da edição que está nas bancas. Na estreia, selecionamos o tribal maximalista.

Escolhas da editora: as peças que são a cara da Carta da Editora, assinada por nossa diretora de redação Maria Prata todos os meses na revista.

Tendencinhas: reunimos aqui roupas e acessórios inspirados nas páginas de microtendência da Bazaar. Para a estreia, mostramos o melhor do militarismo.

10 coisas que Amamos: o mood da edição do mês é a seleção desta categoria, que inaugura com o melhor das aplicações em 3D, como os paetês.

Use para Sempre: nossas escolhas de peças super clássicas para comprar já e usar para sempre!

Para comemorar esta parceria, o editor de moda júnior Marco Gurgel selecionou 10 peças que já estão à venda. Para comprar já!

Mais de Moda