Top

Calvin Klein: campanha com #selfie

Marca decide usar hashtag para pegar imagens de toda web. Até a sua pode fazer parte. Vem saber

Nostalgia e tecnologia estão unidas na nova campanha da Calvin Klein. Bem, “nova campanha” é modo de dizer, já que a My Calvin resgata os icônicos comerciais estrelados por Brooke Shields em 1981, em que a atriz deixava à mostra o elástico com o logo da marca em sua roupa íntima.

Agora, a My Calvin está de volta em formato digital: a marca se apropriou da febre “selfie”, que invadiu a internet nos últimos anos, e agora propõe para que todos exibam seus elásticos com a hashtag #MyCalvin.

E para dar o start à campanha, a marca enviou alguns produtos para certos famosos, pedindo uma postagem com o logo à mostra e com a hashtag em questão. E o resultado já começou a aparecer. Miranda Kerr postou sua selfie em uma pose supersexy; as blogueiras Leandra Medine (do The Man Repeller) e Chiara Ferragni (do The Blonde Salad) também já deram suas contribuições. Fergie, Lara Stone, Cody Simpson e Poppy Delevingne são algumas das outras celebs que ainda devem mostrar seus resultados.

Para conferir, só entrar neste link, que reúne as fotos da campanha. Atualmente, ela está mais recheada de fotos dos rapazes, que aproveitam a oportunidade para mostrar seu físico. Mas é uma galeria crescente e deve virar febre muito em breve.

Mais de Moda