Top

Melissa @Milão

RG conta detalhes do showroom da marca que desembarca na Itália esta semana

A Galeria Melissa, em São Paulo, é parada obrigatória temporada após temporada, seja para comprar os novos modelos, conferir as novas intervenções e instalações artísticas da fachada. O mesmo acontece com a Galeria Melissa em Nova York, aberta em 2012. Dois anos depois, RG já sabe que a marca de calçados está com novos planos para o mercado internacional, e a primeira coisa a ser feita foi comandar a abertura da empresa GRENDENE ITALIA Srl, e a inauguração do primeiro showroom fora do Brasil, na região de Tortola (Via Forcella 13), em Milão.

Com 250 m² e projeto assinado pelo italiano Marco Milan, o showroom é clean, moderno e se transformou no primeiro QG da Melissa na Europa. “Este é um momento muito especial para a marca, não só pelos 35 anos que completa em 2014, mas também pelas novas oportunidades de seguir com a estratégia de sermos uma marca global”, conta Paulo Antônio Pedó Filho, Ceo da Melissa.

E mais: a Melissa deve inaugurar um corner especial na loja de departamentos italiana, La Rinascente, instalada em Milão, daqui a alguns meses.

Mais de Moda