Top

Cris Arcangeli para RG #day4

Empresária conta as novidades da Semana de Moda britânica, que está acontecendo em Londres

Por Cris Arcangeli

Preciso contar pra vocês da festa que fizemos ontem (16.02),  no Whisky Mist, para o Matthew Williamson! Foi super animada! O Matthew é muito simpático e animado, dançou sem parar!

Dançou sobre as mesas, sobre o balcão do bar e na cabine do DJ. Animava e distribuía beautydrink para todo mundo. O vestido que ele me deu caiu como uma luva e fez o maior sucesso. Achei incrível o vestido que ele presenteou a Cat Deeley, realmente lindíssimo. Uma bandeira dos Estados Unidos estilizada.  A DJ da noite era uma trans super performática e animada. Olha a foto dela!!!

Hoje tivemos a apresentação do estilista Peter Pilotto, a experiência totalmente diferenciada do desfile começou  com o convite todo trabalhado no holographic. O  show aconteceu fora do Somerset House, no Queen Elizabeth II Conference Center, sala moderna, iluminada e colorida. Resumindo, era um festival de luz, cor e som.

O forte da coleção foram os vestidos. Todos bem cortados e um mix de cores muito bem planejado. Bem ao tom do estilo deles. Adorei! Esse foi mais um desfile apoiado pela beauty’in e o backstage estava lotado de beautydrink. Suzy Menkes, Olivia Palermo, Amber Le Bon, a cantora Katy B, Portia Freeman estavam presentes na primeira fila do desfile.

Até amanhã…

Um beijo, Cris

@crisarcangeli / @beautyinbr

Mais de Moda