Top

Cris Arcangeli para RG #day3

Empresária, direto de Londres, conta as novidades da Semana de Moda britânica

Por   Cris Arcangeli

Emilia Wickstead, Zoe Jordan, Sophia Webster, Barbara Casasola, Peter Piloto. Você já ouviu falar nesses nomes???? Pois prepare-se, eles são “hot” aqui no London Fashion Week, com certeza  a mais moderna e lançadora de tendências das Semanas de Moda do Mundo.

Viviane Westwood é uma estilista que chamou minha atenção por aqui.  Estou indo para o desfile e já, já mando fotos para vocês.. Adorei que ela é totalmente contra plástico, então tudo no backstage precisa ser natural e reciclável. Bacana, né? Imagina o trabalhão que dá!

Hoje a equipe beauty’in está a mil. É que além de apoiar o estilista britânico Matthew Williamson, estamos organizando uma festa que será realizada pós-desfile O evento será na recém-reformada balada Whisky Mist. Amanhã conto todas as fofocas, pois a lista de convidados está suuuuper incrivel!

Outra novidade que está me chamando a atenção aqui é a International Fashion Showcase. Trata-se de uma abertura do evento para que mais de 30 embaixadas e instituições culturais de outros países apresentem seus estilistas emergentes. Bacana, né? Outras semanas de moda do mundo deveriam copiar essa iniciativa!! O mais legal é que a  mostra é aberta ao público. Argentina , Áustria , China, República Checa, Estónia , Geórgia, Hungria , Nigéria, Paraguai , Filipinas, Portugal , Eslováquia, Suíça e Vietnã estão entre os convidados. E o nosso  Brasil, claro, também está representado aqui.

O mercado e as oportunidades não param. Amanha mais novidades.  Espero vocês no meu Instagram, facebook, twitter e Goggle + @crisarcangeli Noticias quentinhas toda hora!

Bjs

Cris.

Mais de Moda