Top

Victoria Beckham fala sobre seus projetos para o futuro

Linha de calçados e até mesmo masculina não estaria distante da estilista

Victoria Beckham contou nessa segunda-feira (10.02), suas novas pretensões para o futuro. A ex-Spice Girls, que desfilou sua décima coleção no último domingo (09),  na  Semana de Moda de Nova York, lotou o auditório John L. Tishman, na Parsons, para um debate onde expôs vários de seus planos e projetos. Dentre eles, destaque para o interesse em entrar no mercado de calçados e de moda masculina.

“Eu quero começar uma linha de sapatos”, disse Victoria, “Então se alguém aqui é designer de calçados, por favor, venha falar comigo. Eu definitivamente acho que essa é a próxima categoria na qual devo entrar; é  competitiva, mas eu adoraria fazer isso. Eu, na verdade, atuo com Manolo Blahnik nos calçados de minha coleção em toda temporada e acho que trabalhar com ele seria memorável. Eu acho que é muito complicado… eu não gostaria de fazer apenas um sapato assinado – eu quero ter certeza de que estou trabalhando com os fabricantes certos”.

Questionada sobre fazer uma coleção de masculina, Victoria também afirmou que não é uma carta fora do baralho: “Eu adoraria fazer menswear, eu me inspiro muito por isso”. Logo, surgiram comentários sobre a designer ter um “muso” em casa – o maridão, David Beckham. Victoria respondeu imediatamente que “Sim, exatamente”, ela se inspira também em seu marido. “Mas ele está um pouco ocupado agora, sendo modelo de roupa íntima”. Tá com tudo!

Mais de Moda