Top

Exclusivo RG: Making of TVZ

TVZ se inspira em mood viajante e na tendência globetrotter para desenvolver sua coleção de inverno 2014. RG tem o preview, em fotos e vídeo

Brasil, Marrakesh, Montenegro, Saint Petersburg e Tokyo. A nova coleção de inverno 2014 da TVZ está com mood globetrotter. E RG, que teve acesso exclusivo ao making of da marca, mostra tudo pra você em nossa galeria.

A visão mística está presente na nova coleção, que se inspira na influência cultural de diversos lugares de pegada étnica forte. Estampas e recortes estruturados dão espaço a detalhes refinados. Verde, azul klein, goiaba e camelo dominam a paleta de cores das peças, e rosa pó, gelo e mel dão a suavidade feminina à coleção.

Os cliques do ensaio são de Eduardo Rezende. A beleza fica por conta de Daniel Hernandez. O styling é de Flavia Pommianosky e Davi Ramos. E, à frente das câmeras, Thairine Garcia, de apenas 16 anos. Abaixo, a ficha técnica completa e o vídeo exclusivo com o making of da campanha. Em nossa galeria, o mood viajante da TVZ para o inverno 2014.

Fotógrafo: Eduardo Rezende
Stylists: Flavia Pommianosky e Davi Ramos
Beleza: Daniel Hernandez
Modelo: Thairine Garcia
Projeto Gráfico: Estudio Gráfico Marcia Cabral
Direção de estilo: Grace Zolko
Marketing: Adriana Lopes, Carolina Munhoz, Sabine Weissenborn

Mais de Moda