Top

Gigi Hadid @SP

Modelo norte-americana vai fotografar campanha de certa marca brasileira

Por Matheus Evangelista

Herdeira de Mohamed Hadid, famoso empreiteiro-artista responsável pela construção da rede de hotéis Ritz Carlton e mansões de personalidades como Michael Jackson, Gigi Hadid, filha da ex-modelo holandesa Yolanda Foster, de apenas 18 anos, desembarca nesta sexta-feira (31.01), em São Paulo. RG já sabe o motivo: a moça vai fotografar a campanha de inverno 2014 da Lita Mortari, de Eliana Penna Moreira.

A modelo veio a convite de Luis Fiod, que vai assinar o styling da campanha. “Gigi tem uma combinação explosiva: beleza fresh e saudável com rosto de garota e um corpo escultural”, disse ao site. Precoce, Gigi está trilhando uma carreira paralela a de modelo e já explora seu lado atriz na série “The Real Housewives of Beverly Hills”, sucesso entre os americanos, sem contar que participou também do filme Virgin Eyes, de Roxine Helberg. Ela está só começando…

Namorada do astro pop Cody Simpson, Gigi é enteada do superprodutor musical David Foster, e deve passar o fim de semana em São Paulo. Quem clica a moça é Henrique Gendre, e tudo acontece em um estúdio da capital. Welcome!

Mais de Moda