Top

Marc Jacobs: pop up

Loja provisória, em Nova York, vai receber tweets e instagrams como pagamento. Oi?

Lojas pop-up não são novidade, mas, se depender de Marc Jacobs, esse conceito ‘provisório’ vai mudar. Como? De 7 a 9 de fevereiro, durante a semana de moda de Nova York, a marca vai abrir um espaço chamado Daisy Marc Jacobs Tweet Shop, para promover o perfume Daisy. A diferença? Não haverá pagamento em dinheiro, nem caixa, máquina de cartão, nada disso. Ele será feito através de redes sociais. Basta postar um tweet para comprar o que quiser.

A moeda de troca, portanto,  será virtual: um tweet, uma foto no Instagram ou um compartilhamento no Facebook que leve a hashtag #MJDaisyChain. Postou, leva o produto.

A decoração da loja ganha um estúdio especial para fazer as unhas, uma máquina de fotos, comidas, bebidinhas e wifi. Além do perfume Daisy, outros acessórios poderão ser encontrados por lá e podem ser seu com apenas um clique. E mais: o melhor Instagram de cada dia vai ganhar uma bolsa da nova coleção da marca. Vale a visita…

Mais de Moda