Top

Cris Barros: making of

RG acaba de receber, em primeira mão, as imagens da nova coleção da estilista.

Por Matheus Evangelista

A estilista Cris Barros vai receber uma turma de amigos nesta quarta-feira (22.01) em seu showroom, na Vila Olímpia para mostrar a coleção de inverno 2014, mas revelou antes para RG, as imagens de making of da campanha fotografada por Vavá Ribeiro. Inspirada em Bauhaus versus Dadaísmo, as peças possuem um ar boêmio e hedonista, com modelagem leve e atemporal, Cris olhou para o trabalho da artista Anita Berber, conhecida pelo seu lado feminino, sensual e frágil.

As fotos de making of foram feitas por Tinko Czetwertynski, as modelos escolhidas para os cliques são Thairine Garcia e Maria Flavia, com styling de Renata Correa e make-up assinado pelo expert Dani Hernandez – só os melhores. “Sempre achei esse período o mais criativo e produtivo da história. A vida noturna decadente e libertina dos cabarés é revolucionaria e avant-garde”, explicou Cris, que também foi influenciada por pinturas do artista americano Hope Gangloff, de Egon Schiele e Otto Dix. Pura arte.

Em tempo: RG estará no showroom para conferir de perto as peças e vai mostrar tudo em nosso Instagram @Revistarg. Follow us!

Mais de Moda