Top

71º edição do Globo de Ouro: as mais-mais

RG pré-selecionou 10 looks do redcarpet do evento e quer saber: qual seu preferido?

Mesmo com um atraso de pouco mais de uma hora – um cano quebrou em pleno tapete vermelho! -, o momento mais aguardado antes da cerimônia de premiação aconteceu sem nenhum outro drama. Tevês, convidados e imprensa do mundo todo pôde televisionar a chegada dos convidados que, para muitos, é o momento mais bacana de qualquer premiação – a 71ª edição do Globo de Ouro não foi uma exceção.

As mais bem vestidas segundo RG? Sandra Bullock, que concorreu ao prêmio de melhor atriz pelo filme “Gravidade”, e usou um vestido criado pelo estilista Prabal Gurung. Outra que chamou nossa atenção? Emma Watson e seu ‘vestido calça’, já que a pela criada pelas mãos de Raf Simons para a Christian Dior e deu o que falar nas redes sociais – muita gente gostou, outras não entenderam a propostas. Muito ousado? A gente não acha…

Jennifer Lawrence de Christian Dior, Naomi Watts com vestido Tom Ford, Amy Adams de Balenciaga, a queridinha de RG, Allison Williams, do seriado GIRLS, com vestido Alexander McQueen e a ganhadora do prêmio de melhor atriz, Cate Blanchett, esbanjando elegância e sofisticação a bordo de seu vestido Giorgio Armani. Chique até dizer chega!

Seja pela faixa etária, pelo modelo do vestido ou pelo gosto pessoal, RG quer saber qual foi a atriz que se vestiu melhor no tapete vermelho do Globo de Ouro 2014. Para votar em nossa enquete especial, basta escolher sua preferida na lista abaixo:

[poll id=”72″]

Mais de Moda