Top

Vintage E-Shop

Comprar peças de coleções passadas nunca foi tão fácil. RG entrega o site da vez!

A temporada de compras do fim do ano pegou você de jeito? Presentes para todos, mas pra você que é bom, só uma lembrancinha? Então janeiro é o mês para consertar essa situação. Quer comprar aquela peça da coleção nova? Mas como pensar no futuro se a peça que você quer da temporada passada ainda não está no seu closet? Quem nunca desejou um sapato, uma bolsa ou um casaco e não conseguiu comprá-lo a tempo de deixar de ser vendido, que atire o primeiro cartão de crédito…

Pensando nisso, o site Reese resolveu ajudar fashionistas de plantão. A página é uma espécie de vintage shop onde é possível comprar peças de coleções de quase 10 anos atrás – e por preços muito mais em conta. As marcas que vai encontrar? De Alaïa, Hermès, Helmut Lang e Raf Simons à Balenciaga, Céline, Comme des Garçons e Marni, tudo seminovo e pela metade do preço.

O site foi criado por Sabrina Marshall, editoria da revista Self Service, e Sofia Bernardin, jornalista de moda. Além de roupas e acessórios, ainda oferecem uma seleção apurada de livros de fotografia e arte.

Serviço:

www.resee.fr

Mais de Moda