Top

Riachuelo @Avenida Paulista

Rede de fast fashion divulga fachada da nova loja

A primeira semana do ano já reserva surpresas para os fashionistas: Flávio Rocha, presidente da Riachuelo, acabou de postar uma foto em seu Instagram , terminando de vez com o mistério e mostrando como será a fachada da primeira loja da rede na Avenida Paulista, em São Paulo. A notícia já havia sido divulgada – paralelamente à inauguração da loja da Rua Oscar Freire -, mas só agora o projeto começa a tomar forma.

“Em primeira mão, a fachada da nova “flagship” Riachuelo da Av. Paulista. Essa montagem simula a mesma intervenção que o genial Rodolpho Parigi criou para a loja da Oscar Freire. A curadoria de arte é da Galerista Nara Roesler”, anunciou Flávio através da rede social. Assim como a fachada da loja dos Jardins, a filial instalada na Paulista com a Rua Haddock Lobo também vai ganhar instalações de arte que devem ser trocadas ao longo do ano.

Com projeto avaliado em R$12 milhões, a nova loja será instalada em um prédio de seis andares e, além de coleções masculinas e femininas, o espaço terá uma área dedicada ao homewear batizado de moda casa. A loja deve ser aberta até o fim do mês de janeiro. Boa!

Mais de Moda