Top

Daria Werbowy @Harper’s Bazaar

Modelo estampa a capa de fevereiro da edição norte-americana da revista

Depois de anos apostando em celebridades das mais diversas áreas, a edição norte-americana da Harper’s Bazaar resolveu começar 2014 de uma forma diferente, colocando uma modelo na capa. Quem?  Daria Werbowy, musa de Phoebe Philo, diretora criativa da Céline e uma das mais bem pagas da profissão.

No editorial, fotografado por Daniel Jackson e styling de Alastair McKimm, Daria mostra as principais apostas da publicação para a primavera. Com mood minimal, casacos e vestidos lisos, formas amplas e texturas mil, o ensaio de dez páginas mostra a força de Daria, e as coleções mais desejadas da temporada.

Sobre a profissão, Daria explica o motivo porque se afastou das passarelas e estúdios anos atrás. “Optei por sair de cena e corri o risco de ser esquecida. Não aguentava mais, a profissão estava acabando comigo, a um ponto de não conseguir mais fazer o que fazia. E era tudo o que eu queria, mas nada que você possa comprar vai te fazer feliz, então você pensa, ‘o que mais temos pela frente?’ E resolvi deixar tudo para trás”, explicou. Em nossa galeria  você confere o editorial completo. Siga a seta!

Mais de Moda