Top

Erykah Badu @Givenchy

Cantora é a estrela da campanha de verão 2014 da marca

Sempre surpreendendo o mundo da moda, Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, acaba de liberar duas fotos da campanha de verão 2014 da marca, e seguindo o conceito de novo, diferente e inovador, Tisci escalou Erykah Badu para o papel de modelo. “O que quero com as minhas campanhas é inspirar o amor. Essa é a terceira vez que uso pessoas normais que expressam alguma coisa, sejam artistas, mulheres elegantes ou modelos que acompanho e acredito na profissão”, disse Tisci em entrevista ao portal WWD.

Fotografada pela dupla Mert & Marcus, Erykah Badu, segundo Riccardo, é a síntese do ícone, e ambos nunca haviam trabalhado juntos, mas o estilista confessou ao portal que, enquanto estava trabalhando na coleção, inspirada em elementos japoneses e africanos , não conseguiu pensar em outra pessoa. “Erykah Badu é uma das mulheres mais estilosas que já conheci em toda minha vida, com bom senso em se tratando de cores e proporções”, finalizou.

RG mostra antes aqui dois cliques da campanha que deve estrear nas páginas das principais revistas de moda em fevereiro.

Mais de Moda