Top

Diane Kruger @Bazaar Brasil

Atriz é a capa da edição de dezembro da revista. E ainda tem Madonna!

E mais uma vez a Harper’s Bazaar Brasil arrasa nas bancas: a edição de dezembro da publicação chega com Diane Kruger na capa, toda poderosa, com exclusividade para a revista. Diane foi clicada enquanto esteve no Brasil para a abertura oficial da The Little Black Jacket, em São Paulo, com fotos de Karl Lagerfeld.

“Lagerfeld escolheu a atriz, alemã, assim como ele, quando ainda era modelo, aos 16 anos, para posar ao lado das supermodels. De lá para cá, a Chanel foi grande apoiadora de sua carreira – Diane é, hoje, rosto da linha de skin care da grife. Para esta Bazaar, ela fala de sua amizade de 20 anos com o Kaiser”, conta diretora de redação da Bazaar, Maria Prata, em sua Carta da Editora.

E para os fãs de Madonna, um grito: a Rainha do Pop está no recheio da revista! Clicada por Terry Richardson, Madge escreveu para a publicação da Bazaar Americana e agora a edição brasileira replica a original. É um depoimento em primeira pessoa da starlet, contando sobre dificuldades que teve na vida e mais.

E como dezembro é o mês que chega o verão…nada melhor que falar dele: a edição conta com um especial bem legal, com um guia imperdível.

Tá nas bancas!

Mais de Moda