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Karl Lagerfeld anuncia flagship em Londres

Nova loja faz parte da expansão mundial da marca homônima do estilista

Que Karl Lagerfeld é incansável, já sabemos. Nome à frente da  Chanel e Fendi, fotógrafo e cineasta nas horas vagas, o estilista tem também uma label homônima, de ready to wear feminino e masculino, com direito a ampla gama de acessórios em couro, além de uma linha de óculos, relógios, sapatos e special editions. Agora, Lagerfeld estende seu talento em uma nova flagship em Londres, programada para abrir em março de 2014.

A nova loja terá 250m2 e será aberta na Regent Street, ao lado de nomes como Burberry, Jaeger e J. Crew. O diretor executivo da grife, Pier Paolo Righi explica a decisão:  “Londres é uma das principais cidades do mundo quando se trata de varejo, e este endereço oferece um mix de marcas e produtos que é único. A nossa presença será uma oportunidade de apresentar nosso luxo acessível em um ambiente de vanguarda”.

A flagship é parte da expansão da marca, que já anunciou que está de olho em locais como Paris, Berlim, Munique, Amsterdam, Shanghai, Beijing e Antuérpia. Na loja londrina, super high tech, os clientes terão a chance de conferir a coleção online e assistir vídeos, além de deixar um recado para o próprio Lagerfeld. Nos provadores, cabines de fotos com filtros escolhidos pelo próprio estilista – para ver e compartilhar. Estilo #selfie. Like!

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