Top

Riachuelo @Oscar Freire

RG conta mais sobre a primeira loja da marca nos Jardins, SP. Chega mais

Na próxima quarta-feira (27.11) os fashionistas vão poder conhecer antes a nova loja da Riachuelo na rua Oscar Freire, em São Paulo. RG já contou detalhes da coleção Fashion Five, e o endereço será inaugurado oficialmente na quarta (27.11) para convidados, e quinta (28.11) para o público em geral.

RG já sabe que Adriana Degreas, Camila Coutinho, Cláudia Leitte, Dudu Bertholini, Fernanda Motta, Helô Rocha, Matheus Mazzafera, Raphael Falci, Robert Forrest e Thássia Naves – os dez convidados da primeira edição do projeto-  estarão presentes, e a coleção criada por eles será apresentada de uma forma diferente. No lugar de um desfile, a apresentadora Fernanda Lima comandará um talk show onde deve mostrar todas as peças, conversar com os estilistas e personalidades convidadas, em um papo intimista e divertido.

A fachada da loja ganhou curadoria da galerista Nara Roesler, e quem assina a primeira intervenção é o artista Rodolpho Parigi. A ideia é que de tempos em tempos outros nomes assumam as paredes externas da loja, deixando a rua Oscar Freire mais colorida e artsy. RG já fez RSVP e vai mostrar no Instagram a movimentação da abertura para convidados.

Mais de Moda