Top

Última chamada

Todos os detalhes da 8ª edição do Santa Catarina Moda e Cultura

Em sua 8ª edição, o projeto SCMC – Santa Catarina Moda e Cultura – visa antecipar e compartilhar tendências e comportamentos de consumo, promovendo a inovação e o fortalecimento das indústrias têxtil e do vestuário, já tem data para acontecer em 2013: dia 30 de novembro no Stage Music Park, em Florianópolis.

Conhecido por ser uma plataforma diferenciada e pioneira na América Latina, que busca sempre renovação, profissionalização e inovação, o SCMC reúne ao todo 21 empresas que concorrem no mesmo mercado, mas que também compartilham dos mesmos propósitos e acreditam no crescimento do macro. Para 2013, o tema Resort Culture foi o escolhido e tem como principal objetivo mostrar que Santa Catarina possui uma forte representatividade nesta área (natureza exuberante, gastronomia, esporte náutico).

Com Jackson Araujo e Luca Predabon como diretores criativos desde 2010, o oitavo ano do projeto faz uma cartografia de personagens-ícones do “Resort Culture” para mostrar o que significa viver num estado com esse estilo de vida, aliando arte, moda e gastronomia em um único lugar. RG estará presente e vai contar todos os detalhes do evento via Instagram. Segue a gente! @revistarg

Em tempo: a entrada é gratuita e os convites poderão ser retirados em alguns pontos estratégicos ou impressos direto do site do evento (www.resortculture.com.br). Corre!

Mais de Moda