Top

Lethicia Bronstein: mais por menos

Estilista anuncia coleção cápsula focada em peças para o Réveillon

Conhecida por criar verdadeiras obras de arte em forma de vestido, Lethicia Bronstein acaba de contar uma novidade das boas pra RG: vai criar uma coleção especial de vestidos e camisas para o fim do ano. “É uma espécie de coleção cápsula focada no Réveillon, é bem pequenininha, mas vai ter o que toda mulher precisa”, explicou a estilista, que acabou de chegar de Miami.

A venda será feita através do site oficial da marca, e não no ateliê, deixando o acesso aos produtos mais fáceis para quem não mora em São Paulo. “Muita gente sempre quis comprar, mas não mora em São Paulo, por isso vender para o país todo é uma ideia bacana”.

Ao todo serão 6 vestidos e 2 camisas, tudo mais acessível em relação aos vestidos ‘do ateliê’, que chegam a custar R$8 mil. Os da coleção cápsula vão custar até R$2 mil e serão feitos com renda, cheios de detalhes e alguns terão ainda decotes nas costas. “É o que esperam de um look para o réveillon, mas com um preço mais friendly”, finaliza.

Gostou? Então é melhor não correr para comprar o que ver pela frente, uma vez que as criações de Lethicia só estarão disponíveis a partir do dia 10. É melhor esperar… RG vai mostrar as peças já já. Aguarde!

Mais de Moda