Top

Prada @Brasil

Marca italiana inaugura quatro novas lojas no país até o fim do ano.

Crise? Que crise? De olho no potencial econômico brasileiro, a italiana Prada fecha 2013 com novas lojas em solo verde e amarelo. Além das duas lojas já existentes em São Paulo, a marca abre até o fim do ano mais quatro endereços no Brasil. Brasília ganhou sua loja própria – de 440m² – no começo do mês, e em novembro outras duas serão inauguradas: Curitiba, no Pátio Batel, no dia 21 e, no dia 26, será a vez do Shopping Iguatemi São Paulo ganhar um espaço Prada de 200m².

A última loja a inaugurar este ano é a de Recife, no Shopping RioMar, no dia 5 de dezembro – neste e nos dois últimos endereços será possível comprar apenas os acessórios masculinos, femininos, artigos de couro e sapatos. Por enquanto, a coleção de ready-to-wear só será vendida no JK Iguatemi e no Shopping Cidade Jardim, além da loja de Brasília.

Com projeto assinado pelo arquiteto Roberto Baciocchi, as novas lojas possuem piso de mármore quadriculado branco e preto, paredes decoradas em canvas verde claro e nichos exclusivos para as bolsas e acessórios.

Mais de Moda