Top

Danielle Winits, Thiago Fragoso e Marcello Antony @TNG

Atores foram as estrelas do desfile da TNG. RG falou com eles!

Por Matheus Evangelista

RG já havia contado em primeira mão que Danielle Winits, Thiago Fragoso e Marcello Antony seriam as estrelas do desfile de inverno 2014 da TNG, e nessa sexta-feira (08.11) a marca fechou o terceiro dia de evento, com pouco burburinho e caos zero em torno do trio global – graças a organização e um esquema de entrevistas e coletiva impecáveis. “Sou totalmente jeans e camiseta, não tenho frescura na hora de me vestir, sou básico”, disse Thiago, quando perguntado sobre o figurino nada clássico do seu personagem, Nico, na novela amor à Vida. “Não usaria o que ele veste, não tudo junto. Sempre tento adaptar alguma coisa, mas não é sempre”, explicou.

E como será que ele se preparou para o personagem? Nada difícil, segundo o próprio. “Tenho amigos gays e foi só começar a prestar atenção em alguns detalhes para me preparar para o papel”, disse e aproveitou para frisar que não fez nenhuma imersão radical. E as cantadas, já recebeu alguma de homem? “Não muitas. Os homens são muito mais discretos que as mulheres e é raro algum chegar e falar algo. Já as mulheres são mais atiradas, pedem foto e aproveitam para brincar comigo, dizendo ‘aí que pena que você é gay’, aí preciso explicar que não sou gay, e que tudo não passa de um personagem”.

Danielle foi mais contida, não conversou diretamente com a imprensa, apenas participou de uma coletiva. Evitou assuntos polêmicos, como a barriga de aluguel, o drama que está enfrentando na trama das nove. O mesmo aconteceu com Marcello, que não reservou tempo para imprensa e não trocou nenhuma palavra com os jornalistas que esperaram para falar com ele. O fim do trio é um mistério, e se depender de Dani, que é “um moleque e quase impossível dentro de casa”, o destino dos três será repleto de surpresas. Vamos esperar…

Por Matheus Evangelista RG já havia contado em primeira mão que Danielle Winits, Thiago Fragoso e Marcello Antony seriam as estrelas do desfile de inverno 2014 da TNG https://siterg.com.br/moda/2013/11/05/danielle-winits-thiago-fragoso-e-marcello-antony-desfile/ , e nessa sexta-feira (08.11) a marca fechou o terceiro dia de evento, com pouco burburinho e caos zero em torno do trio global – graças a organização e um esquema de entrevistas e coletiva impecáveis. “Sou totalmente jeans e camiseta, não tenho frescura na hora de me vestir, sou básico”, disse Thiago, quando perguntado sobre o figurino nada clássico do seu personagem, Nico, na novela amor à Vida. “Não usaria o que ele veste, não tudo junto. Sempre tento adaptar alguma coisa, mas não é sempre”, explicou.  E como será que ele se preparou para o personagem? Nada difícil, segundo o próprio. “Tenho amigos gays e foi só começar a prestar atenção em alguns detalhes para me preparar para o papel”, disse e aproveitou para frisar que não fez nenhuma imersão radical. E as cantadas, já recebeu alguma de homem? “Não muitas. Os homens são muito mais discretos que as mulheres e é raro algum chegar e falar algo. Já as mulheres são mais atiradas, pedem foto e aproveitam para brincar comigo, dizendo ‘aí que pena que você é gay’, aí preciso explicar que não sou gay, e que tudo não passa de um personagem”.  Danielle foi mais contida, não conversou diretamente com a imprensa, apenas participou de uma coletiva. Evitou assuntos polêmicos, como a barriga de aluguel, o drama que está enfrentando na trama das nove. O mesmo aconteceu com Marcello, que não reservou tempo para imprensa e não trocou nenhuma palavra com os jornalistas que esperaram para falar com ele. O fim do trio é um mistério, e se depender de Dani, que é “um moleque e quase impossível dentro de casa”, o destino dos três será repleto de surpresas. Vamos esperar…

Mais de Moda