Top

Miss artsy

Daiane Conterato contou para RG como foi fotografar a primeira capa da Harper’s Bazaar ART Brasil. Vem!

Por Matheus Evangelista

A modelo Daiane Conterato desembarcou na manhã deste sábado (09.11) no rio de Janeiro, onde desfila com exclusividade pra a Ausländer, marca que fecha a temporada de inverno 2014 do Fashion Rio. Entre maquiagem, cabelo e afins, conversamos com ela, que chegou de Paris, onde estava fazendo o desfile de verão 2014 da Hermès em um evento focado na imprensa europeia.

Estrela da primeira capa da Harper’s Bazaar ART Brasil, Daiane disse que tudo foi muito rápido “Eles ligaram na agência e por sorte eu estava em São Paulo e com a agenda livre. Quando cheguei para fotografar, fui inserida nas obras de Nino Cais e fotografada por Marcelo Amorim, que é humilde,simpático e bem engraçado”, contou. “Foi como um encontro de amigos, tomamos café, conversamos e fizemos as fotos. Usei looks Dior e tudo não demorou mais que três horas”, diz.

“É difícil fazermos algo artístico hoje em dia, mas adorei o resultado, porque estava confortável e foi tudo muito fácil, apesar de não ser um editorial de moda”, explica. De passagem marcada, Daiane não fica nem 24 horas em solo verde e amarelo, e na manhã deste domingo (10.11), já embarca novamente pra Nova York. Vida de top…

Mais de Moda